quinta-feira, 2 de julho de 2009

Robert Pattinson contratou a ex-namorada para pintar...


Robert Pattinson decidiu compartilhar de sua riqueza com a ex-namorada, contratando-a para pintar para ele sua propriedade em Hollywood (quando ele a encontrar, é claro). Com seus 26 anos de idade, ex-artista, Nina Schubert, agora está na Nova Zelândia. Ela contou a revista "Life & Style" o seguinte "Rob ainda é realmente um grande amigo meu. Eu dei a ele minhas pinturas quando morávamos juntos em Londres, e agora ele me contratou para pintar alguma coisa para ele." Basicamente, Robert Pattinson não é apenas o super astro de Crepúsculo e não só um mega gostosão, mas ele é também um homem fiel que não se esqueceu de seus amigos antes da fama. Até mesmo das ex. Se você precisava de uma outra razão para amá-lo, era essa.
*Esperamos que não vá pintá-lo nu.*
Fonte: Robert Pattinson Brasil

6 comentários:

  1. MANEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. geentiil da paarte deele, realmente ele não é deesses ki não esquece de seeus amigos por causa de famar, acredito ki ele não seja assim..


    Beijoos Rob

    ResponderExcluir
  3. ele é o homem mais lindo e perfeito do mundoo!

    ResponderExcluir
  4. eu acho ele um gataooooooooooooo ele e muito lindo e sexy

    ResponderExcluir
  5. nossa vc e tudo q nos mulheres queriamos vc e um gatoo nem precisa dizer : vc e um pedaço de mal caminho te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir