sexta-feira, 3 de julho de 2009

17 coisas que você tem que saber sobre o Robert...


Logo depois do laçamento de “Twilight”, a estrela Robert Pattinson se reuniu com a revista Seventeen para falar um pouco sobre sua vida. Os verdadeiros fãs, provavelmente, já sabem desses detalhes do gato de “New Moon”. Mas para o caso de você ter deixado passar batido ou se você só se rendeu a R-Patz mania agora, dê uma olhada nas 17 coisas que você tem que saber sobre o ator britânico de 23 aninhos.

Seventeen: Quando foi seu primeiro beijo?
Robert Pattinson: 12.
S: Quem é a celebridade por quem você tem uma queda?
RP: Kristen Stewart (a parceira dele de atuação em Twilight!)
S: Qual o acessório feminino que não te agrada?
RP: Ugg botas!
S: Qual filme de garotas que você, secretamente, gosta?
RP: Pippi Longstocking.
S: Qual programa de tv você assiste com culpa?
RP: American Idol e X Factor (versão britânica de Idol).
S: Quem interpretaria você em um filme sobre a sua vida?
RP: Eu mesmo, porque provavelmente eu nunca mais conseguiria emprego depois disso.
S: Qual o emprego dos seus sonhos?
RP: Ser um pianista.
S: Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo, por um dia, com quem você trocaria?
RP: Alguém que é muito respeitado e poderoso. George Bush, possivelmente.
S: De quem, na sua família, você é mais próximo?
RP: Meu cachorro, Patty.
S: Qual o seu Website favorito?
RP: YouTube.
S: Que fast food você não conseguiria viver sem?
RP: Eu gosto de todos os tipos de fast food, mas a minha predileta, provavelmente é In-N-Out Burger.
S: Qual o seu pior hábito?
RP: Falar demais.
S: Qual a última música que você escutou no seu iPod?
RP: Eu não me lembro qua música exatamente, mas era algo do James Brown do cd Black Caesar.
S: Qual foi a última coisa que você comprou?
RP: Papel higiênico.
S: Sobre o que você sonhou na noite passada?
RP: Kristen (Stewart).
S: Quanto você tem de dinheiro na sua carteira?
RP: Milhares de doláres.
S: Complete o espaço em branco: Quando eu tinha 17, eu era _________.
RP: Muito mais legal, porque eu sabia menos sobre eu mesmo.


(por Tiffany Warner)
Fonte: Twilight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário