sábado, 4 de julho de 2009

Nova entrevista com Robert Pattinson

Segue a tradução de uma entrevista com o Robert:

Agora são oferecidos muitos papéis para você. Como você está fazendo suas escolhas?

Eu julgo as coisas puramente sobre o script. Eu sou reservado para esse ano. Fui fazendo as mais diversas coisas que você pode imaginar. Cada parte é tão diferente. Eu não posso dizer qualquer uma das peças que estou fazendo – elas ainda não foram finalizadas. Mas eu não vou pegar eles em termos de genero; puramente o script. Se eu gosto do livro e eu gosto a parte, então isso é tudo que importa.

Existem diferenças na sua preparação para interpretar Edward?

Sinto-me muito familiarizado com o personagem. Sou um fantasma, uma ficção da Bella da imaginação. Eu não sou realmente o personagem Edward. Estou a interpretar uma espécie de memória perturbada, o que é realmente estranho. Estou tentando interpretar ele como se Edward constantemente pense que as coisas vão desmoronar. É esta relação está no topo. Estou muito, muito perto da superfície.Ele é tão inseguro sobre tudo.

Fonte: New Moon Movie

Nenhum comentário:

Postar um comentário