terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais um Quiz sobre Robert Pattinson!

13 comentários:

  1. eu gostei 99% do quiz pois nao gostei de saber que robert nao gosta de criança mais nao tem problema ja sou pre adolecente

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site ,,,, ainda mais amando o Robert como eu amo!!!! ele é o maior gato...............Queria me casar com ele , mesmo sendo cedo pra isso acontecer...kkkkk
    BJUS galera do blog irado!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o blog um máximo!!!!!!!Adorei as fotos do gatinho Robert Pattinson !!!! Amo vcs !!!BJUS!

    ResponderExcluir
  4. uhuh acertei tudo eu sou foda né sei tudo sobre o meu Amor Rob te amu ass; krol.rob

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse quiz amei mais nao tanto quanto a claudia quer dizer o Robert
    Bjoss!!!1

    ResponderExcluir
  6. o cabelo dele é loiro acinzentado, nao castanho claro ! --' aí ta errado

    ResponderExcluir
  7. otiimo amei acertei tudo so errei uma e foi sem consulta de google ;D

    ResponderExcluir
  8. aiii eu Amoo mto ele.. acertei td

    ResponderExcluir
  9. ninguem ama ele maais ki eeu
    vo casaar com elii !
    haha
    anota aai

    ResponderExcluir
  10. Eu amuuu elle mais do que todo esse povinho!!!!
    Acertei tudoooo
    Sou D+ [HAHA']
    Adorei o Blog bjusss

    ResponderExcluir
  11. Ameiii muitoo legal acerteii tdss!!!!

    ResponderExcluir
  12. A cor natural do cabelo de Robert não é castanho, é?
    Tem fotos de quando ele era ciança onde o cabelo era quase branco de tão loiro
    http://1.bp.blogspot.com/_3mETPuUWO9k/S7oNFFeI4tI/AAAAAAAAACo/CgP1kprey7k/s1600/00robertpattinsonbabypictures4%5B1%5D.jpg

    ResponderExcluir