quinta-feira, 9 de julho de 2009

Será Rob o novo Johnny Depp?

Na edição da US Magazine de 29 de junho, Robert Pattinson foi aclamado como o novo Johnny Depp.


As bochechas escupidas! O cabelo despenteado!Assim como Anjos da Lei fez com Depp, 46, Crepúsculo transformou Pattinson, 23, no cara do dia pra noite. “Elas apenas gritam para mim”, disse o ator britânico (ligado a co-estrela Kristen Stewart, 19) a US sobre as fãs. “Eu sinto como se isso fosse uma obrigação!”


Fonte: Pattinson Brasil
Via: Robert Pattinson Source.

3 comentários:

  1. Kemily Ribeiro de Oliveira22 de novembro de 2009 às 08:35

    Oi, sou super fã do Johnny e fiquei bege com a semelhança entre as fotos!!! tenho admirado muito o trabalho do Rob ultimamente com a saga Crepúsculo e acho que se ele trabalhar bastante e manter seu estilo irreverente,ele tem grandes chances de substituir Depp um dia. eles poderiam trabalhar juntos em algum filme, neh.

    Kemily Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Acho estúpido fazerem comparações. Como se eu tivesse tudo a ver com o outro! São tão diferentes! O Johnny Depp nunca participaria num filme assim como o Crepúsculo porque não tem cenas esquisitas...LOL. E o Robert Pattinson não teria tanto jeito como o Johnny Depp ao representar papéis estranhos como tudo! Cada um tem as suas qualidades. Poderia talvez chegar a ter o número de fãs que Johnny tem, mas nunca a mesma escala de idades. As pessoas que admiram o Johnny Depp vão de adolescentes a mulheres de 50 e tais, ou mais. Não acredito que haja muitas mais velhas que o Robert que gostem assim tanto dele...
    São diferentes. Muito!

    ResponderExcluir
  3. Aff, até parece. Me desculpem, mas Johnny está num patamar muito maior que Robert, em todos os sentidos. Duvido muito que Robert se encaixasse em qualquer papel, qualquer um de qualquer filme dos quais Johnny já participou. Palavra de fã. Do Johnny, é claro.

    ResponderExcluir