quarta-feira, 22 de julho de 2009

Robert fez audição de Crepúsculo pela Kristen

Robert Pattinson só tinha interesse em participar de Crepúsculo por causa da sua paixão, Kristen Stewart, que já estava no filme.

“Eu li o script de Crepúsculo e não tinha idéia que existiam livros relacionados a ele, então eu não tinha idéia no que estava entrando. A única razão por eu ter ido fazer os testes era porque eu tinha visto Kristen em Into the Wild. Claro que eu era um pouco apaixonado por ela.”

Segundo o site Tonic Gossip traz um artigo sobre “Remember me”. O filme não cumpriu o plano original de gravações em 35 dias.

Fonte: RPBrasil

3 comentários:

  1. gostei muito desse seu filme crespúsculo?

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTO MUITO DELE E FILME CREPPUSCULO,LUA NOVA ELE E LINDO

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito dos filmes que ele faz e ainda e lindo e faz muito bem

    ResponderExcluir