segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rob com saudade de Londres


Robert está cansado de todo o alvoroço durantes as filmagens de Remember Me em New York, e também das fãs sempre tentando arrancar um pedaço dele. Leia a seguinte notícia e entenda melhor.

Gravações de Remember Me tem feito Robert Pattinson, astro de Twilight, cansado de New York, e de suas mulheres.

O sexy jeito pensativo de Robert Pattinson não é um ato: A estrela de Twilight está seriamente entristecida com NY…e suas mulheres!
Fontes no set do ultimo filme do galã, Remember me, revelam que o ator está absolutamente sentindo muita falta de Londres.
“Robert está morrendo para ir pra casa. Ele está tão cansado de tudo. Ele está sufocado por todas as garotas - ele é aterrorizado delas. Ele diz que meninas agarram seu pescoço e roupas o tempo todo, e ele não está acostumado com isso. Fãs não fazem isso com ele em Londres. Todos lá são um pouco mais de boa com essa coisa de fama.”
Claramente Pattinson, não está aproveitando seu status de galã - ou a atenção feminina. “Robert não entende porque todo mundo está louco por ele.”
“Ele sente vergonha pela forma que as meninas se atiram nele. As garotas aqui o estão perseguindo. Ele ficou em 2 hotéis diferentes no período de 4 dias apenas para tentar escapar dos fãs que o seguiam. Ele tem medo que se ele estender sua mão, elas levam o braço inteiro. Ele foi aconselhado pelos seguranças a não motivar a multidão.”
Mantendo isso, o lindo astro manteve sua cabeça baixa semana passada Crestwood Train Station, onde uma testemunha observava, “Ele estava completamente silencioso em público, mas quando ele voltou para a multidão ele estava dizendo o quanto estava aliviado de estar longe dos olhos famintos.”
Essa não é a primeira vez que a paranóia em público de Robert entrou na sua cabeça. Ele disse à uma revista australiana em junho que ele começou a chorar enquanto filmava New Moon na Itália, “Eu choro quando as pessoas estão gritando pra mim.”
Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário