terça-feira, 7 de julho de 2009

HOW TO BE - COMO SER (2008)


Personagem: Arthur (Art)
Data de Lançamento: 07.12.2008
Gênero:Comédia/Drama
Diretor(a):Oliver Irving
Enredo: Uma comédia irônica sobre Art, um músico frustrado, sofrendo ao ver a sua vida chegar na crise de meia idade. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e então ele tem que voltar a morar com seus pais de classe média, ao qual estavam longe de aceitar esta idéia.
Art tem um único amigo, Ronny, que tem agorafobia (medo de lugares abertos), ele vive trancafiado em seu apartamento em Londres, assombrado por óxido nitroso e música eletrônica, Ronny quer montar uma banda com Art, e seu amigo feliz e sortudo Nikki, mas apenas se não tiver que ir além do jardim do apartamento.
Art descobre um guru de alto-ajuda, Dr Levi Ellington, autor de “Not Your Fault”. Usando seu dinheiro de herança, Art paga Dr Ellington para acompanhar ele e sua família sendo seu instrutor por onde ele for.
A dolorosa e engraçada viagem de Art foi para definir sua existência e trouxe a tona a relação disfuncional que tem com seus pais e da importância de seus excêntricos amigos em sua vida. Rico em detalhes e ainda pobre em afeto, How to be é um oportuno e incrível fenômeno comum entre crianças amadurecidas vivendo em casa, criatividades frustrantes e de auto-ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário