sexta-feira, 3 de julho de 2009

Família de Robert contra relacionamento com Kristen

Pelo visto mais um entrave para que o possível namoro entre Robert Pattinson e Kristen Stewart engate; agora é a vez da família dele implicar com o romance. Uma tia de Robert deu uma entrevista para a revista Life and Style na qual disse “eu não acho que seja uma boa idéia Robert entrar num relacionamento sério com Kristen”.O site da MTV divulgou mais partes da entrevista com a tia dele, a qual continua:


“Como ele pode viver a vida dele ao lado de outra estrela, com todos os seus movimentos sendo supervisionados como acontece com Tom Cruise Katie Holmes?Ele tem apenas 23 anos e não casará antes dos 40, se ele tiver algum senso.Eu acho que ele voltará para casa na Inglaterra e se apaixonará por alguma garota que ele conhece desde os tempos de colégio”





Fonte: Twilight Brasil

18 comentários:

  1. que idiota! que que essa mulher tem na cabeça? pq ela n deixa o robert feliz com quem quiser e na hora que quisar?!

    ResponderExcluir
  2. Ele tem de ser feliz seja com quem for se quer a kristen então é com ela que tem de estar ! E se a tia gostar dele consegue compreender isso. como ela disse ele tem apenas 23 anos ainda tem muito paar viver então que o deixe viver a vida dele!

    ResponderExcluir
  3. Mulher idiota, eu torço pelo romance de Robert e Kristen.

    ResponderExcluir
  4. ruun , a tia dele não deve ser muito normal não. O Rob tem que ser feliz com quem ele quiser e não com quem a tia dele acha que ele tem que ser. O Rob ja deixou bem claro que sente uma atração inexplicavel pela Kris então se ele e ela quiserem. Eles vão ter as fãns mais felizes do mundo

    ResponderExcluir
  5. deixe o gato ser feliz! Se a tia dele naum gosta problema dela, ele tem que ser feliz e namorar com quem quiser! A tia deve estar morrendo de ciumes pois o sobrinho dela é um tremendo de um gato e ela não quer perder o sobrinho com a kristen!A inveja dela pode matar...pois ele está com uma estrela e ela não!

    ResponderExcluir
  6. essa tia é maluca quem vai namorar é ele e nao ela o Robert ja levou a Kris para ela conhecer os pais dele tenho sereza de que ele vai casar antes dos 40 anos e nao ser com algem do golegio na inglatera

    ResponderExcluir
  7. que mulher idiota ele tem que ser feliz com quem quiser apesar de relacinamentos assim não darem muito certo

    ResponderExcluir
  8. que mulher mais tonta,ignorante, ela deve ter bosta na cabeça pra falar uma coisa dessas. A vida é dele ele fica com quem quiser e quando quiser. E outra, ele e a Kristen fazem um casal perfeito.

    ResponderExcluir
  9. e fosse minha tinha eu mandava ela ir pra puta quepariu eu sei que estava ferido a minha mae mais eu mandava.

    ResponderExcluir
  10. mande sua tia tomar no cú. e viva a sua vida.

    ResponderExcluir
  11. Essa tia se esqueceu que o Robert tem 24 anos! E o Robert já está bem grandinho para a titia querer escolher as suas namoradas! Ainda bem que os pais dele não são contra o namoro dele com a Kristen!

    ResponderExcluir
  12. vai cuidar da tua vida e deixa a dele em paz dôo!

    ResponderExcluir
  13. ESSA GURIA QUE VAI PRA PUTA QUE PARIU!!!!!!!! DEIXE QUE DO ROB CUIDO EUUUUUU!!!
    MISLAINE PIRES

    ResponderExcluir
  14. amei ele tem q ficar comigo

    ResponderExcluir
  15. grande tia essa, quem e ela pra mandar na vida do robert? ai se fosse comigo ela ouvia poucas e boas

    ResponderExcluir
  16. Quem tem uma tia dessas não precisa de inimigos.
    Se vai ou não dar certo seu romance(espero que continue após finalizar a saga), só Deus sabe. Por enquanto é curtir o que sentem e pronto.
    Noooooossa!!! Pensei que só aqui no Brasil é que os familiares eram chatos. Família atrapalha mais do que ajuda, na maioria das vezes. E nem os astros escapam desses infortúnios. Pattinson, 'fio', curta seu romance e mande essa sua tia fazer o mesmo. Vai ver, coitada, que ela tá procurando um vampiro como o sobrinho, e ninguém quer sugar o pescoço dela. Deve ser sangue ruim. Cai fora 'tia indesejável'! Deixe os 'meninos' brincarem um pouco, 'véia'.
    Sandra Cristina.

    ResponderExcluir
  17. eu acho que ela tem razao estou mi mudando para englaterra hoje mesmo

    ResponderExcluir